Eu jurei que ia deixar vocês mais atualizados, não é? Aí penso: será que vale a pena escrever mesmo quando não tenho nada pra falar? Hunf! A internet já está tão cheia de bagaços...Mas...vocês reclamam...então vou tentar. Se reclamarem também, aí não sei o que faço! (risos)
Semana passada estive doente, então cancelei tudo que é ensaio, aula, etc. Muito chato. Prejuízo da desgrama. :/ Ainda estou rouca, mas pelo menos a voz já sai. Se eu tivesse juízo, ainda ficaria mais uma semana de molho, mas como não tenho E os trabalhos urgem, vai tudo com voz rouca mesmo, paciência.
Estou com alguns eventos fechados aí pra fazer e 3 gravações pra marcar. Então fiquei mais ouvindo os repertórios em casa. Ainda que eu não pudesse realmente estudá-los, ouvir já adianta bastante a coisa.
Também estava com o corpo mole demais pra assistir qualquer aula ou ficar sentada ao piano, então...praticamente não estudei teorias e tudo o mais.
Estudei um pouco contrabaixo. O contrabaixo ando estudando, não é nem que queira ser baixista nem nada, mas pra me ajudar a: (1) ouvir os sons mais graves (tenho muita muita dificuldade com isso); (2) criar baixos no piano e (3) pra tirar onda mesmo. (risos) Eu amo amo amo baixo. Acho lindo demais. Então tenho brincado com ele. Como dava pra estudar deitada...hihihi, foi a única coisa que toquei. Ah, e pandeiro também.
Hihih. Será que ela gosta de fazer coisas diferentes? Afe, eu quero ter umas 7 vidas, como os gatos mesmo, pra estudar cada vez um instrumento diferente, hihihihi.
Beijo grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário