sábado, 16 de março de 2013
First Cicle
O primeiro dos 3 petit shows que vão rolar esse mês...foi bem mais ou menos. :/ Foi lá na Escola, como avaliação de uma disciplina. Eu já disse como eu e todo mundo fica nervoso nessas avaliações. É engraçado, um bocado de músico safo, mas só porque está tocando na Escola, rola um nervoso. Eu devia fazer um estudo psicológico do tema.
De modo geral, fomos todos mais ou menos, uns bem terríveis (como eu cantando numa música lá) e outros incrivelmente lindos (como o pianista em outra música). Enfim, uma média de "mais ou menos". Ao questionar o professor sobre o que ele ele acha que aconteceu conosco para sair "mais ou menos", ele disse que, além do incomum nervosismo, nos faltou "apuro técnico".
- Não faltou artiticidade, expressão nem criatividade. Mas senti falta de apuro técnico.
Acho que já escrevi aqui outro dia sobre um momento em que vivi o contrário. Em que várias pessoas me diziam: "Ellen, você canta lindo, mas está faltando você lá, você se expressar."
Que coisa! Argh! Você se dedica pra um lado, melhora, e o outro descamba. :S Tem que cuidar de tudo mesmo, estão vendo?
Outro professor deu a idéia de fazermos uma tabela de acompanhamento do nosso estudo. Colocar o que queremos estudar semanalmente de diversos assuntos: harmonia, instrumento, técnica, repertório, blá, blá, blá. Está sendo bem organizador fazer isso. Dá pra entender meu ritmo de estudo. E posso ver lá perfeitamente porque a expressividade melhorou e o apuro técnico caiu. Oh, meus sais!
Então vamo lá, chega de papo e vamo estudar.
Beijos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário