Fiiiiiiiiiiiiinalmente os trabalhos nos quais investi em 2010 estão PRONTOS, ufaaaaaaaa!! Redondinhos, macios, deliciosos, prontos para serem devorados, ouvidos, usados, ebaaaaaaa!!!
Então estamos passando pela fase das canjas. É quando você começa a procurar os bares pra tocar, deixa material e, de vez em quando, toca pro dono ver se gosta, se se adequa à proposta do bar, etc. É bom, mas é ruim. É bom finalmente colocar todo mundo na berlinda, ver como ficamos num palco (bem diferente de estúdio) e etc, mas é ruim porque é um despêndio grande de transporte, energia, voz, som...pra nada. É, muitas canjas não dão em nada. Seja porque o cara não gostou do grupo, porque não se adequa ao que ele quer ou porque nós não topamos os ínfimos cachês propostos, fato é que muitas e muitas canjas não dão certo. (suspiro) Ai, e isso é cansativo e chato. Mas é bom. :)
Não gosto muito de chamar as pessoas pra irem ver as canjas, po, porque é tão chato, você se desloca da sua casa e tudo o mais só pra ver duas, três músicas. Chato. Mas...como eu tenho acabado ficando nos bares e até me divertindo antes e depois delas...hihih, resolvi convidar vocês, que visitam o blog. Vai ficar anotado lá nos Shows. Quem quiser ir...vamos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário