PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS
Vou começar uma tag aqui no blog chamada LISTINHA. Já estava com vontade de fazer isso, mas muito sem tempo. Não sou nenhuma grande referência de música, mas é claro que gosto de ouvir muita coisa diferente. Então, pra mostrar pra vocês um pouco do que eu ouço; pra gerar debate; pra eu mesma me forçar a arranjar tempo pra ouvir mais coisas, enfim, por diversos motivos, estou inaugurando hoje este tópico. :)
Como vai funcionar? Vou colocar uma LISTINHA de 5 referências daquele assunto. Ainda não estou conseguindo botar música no blog, então vai de vídeo do youtube mesmo. A página vai ficar um pouco pesada, mas...que jeito? Hoje começo com o tema BANDAS PARA DAR RISADA. (Huahuahuah!)
Rapaz, é muita banda engraçada nesse mundo. Muita mesmo! Graças a Deus! Eu queria muito ser assim, mas, por mais que eu tente, dificilmente componho coisas engraçadas. Mas AMO! Me inspirei nesse tema depois que a galera, aqui no meu aniversário, puxou uma sequência deliciosa da banda número 1 desse tópico, na minha opinião, que é a:
1. Mamonas Assassinas
Aqui apresento um clássico da "cornitude" nacional, com o Dejair declarando seu amor por sua fogosa esposa. (O áudio tá ruim mas o vídeo vale a pena.)
Em segundo, a clássica das clássicas:
2. Ultraje a Rigor
Zoraide, como toda boa moça, queria casar. Mas Roger achava que isso era só "nehm nhem nhem".
Em terceiro lugar, uma nova banda, lá do Pará, em ascenção brasileira:
3. Mostarda na lagarta
O pobre índio queria ser emo e ouvir rock. Ah, os preconceitos sociais...
Seguindo a sequência com muita baixaria, a brutal rock band:
4. Velhas Virgens
O "criatura" sempre se achou o tal, até que encontrou uma "mocinha" que não estava a fim de dar.
Por último, uma banda de travestis aqui de Salvador, nem sei se existe mais. Eles ficaram por último devido à qualidade musical e à baixastralidade! (risos) O que eu acho que é o objetivo, então, de certo modo, estão em primeiro. Aí vai:
5. Solange tô aberta (vulgo STA)
Depois do título, acho que não preciso explicar mais nada. Dança da Passiva! (Esse vídeo é só uma passagem de som. O melhor áudio e o vídeo menos...hum...agressivo.)
HAUHAUAHUAH!!! Esbaldem-se!
3 comentários:
Legal.
Mamonas e Velhas Virgens são 2 clássicos.
Essa dos Travestis... PQP. Nunca ouvi falar e não consegui assistir nem 10 segundos. Ridículo D+ e sem noção. Enfim.
A Lagarta com Mostarda não conhecia. Curti o clipe.
Ultrage a Rigor... é mais que clássico. Dispensa comentários.
Mas, acho que ficou faltando um muito bom:
http://youtu.be/w44UvHugX0c
(Zéu Britto - Raspada)
Este sim, é sensacionalmente cômico, ora pelo "conteúdo poético", ora pela interpretação/performance do Zéu.
Valeu aí a idéia! Parabéns!
T+
CLAAAAAAAAARO que eu lembrei dele, mas como a proposta era pensar em BANDAS...esperei vcs comentarem. ;) Música dele eu gosto daquele que fala de Leila. "Hoje o brega de Leita tem...tem muita orgia!" Uaaaaaaau!!!
:D
Meu blog vai ficar famoso no centro-oeste, ebaaaaaa! (risos)
:*
Ah bom!!!
Aproveitando o ensejo...
Tem essa aqui também:
http://youtu.be/yqls9HSI5YI
(Banda "Sua Mãe")
Talvez você conheça (ou não). Mas, trata-se da banda de Wagner Moura. Tenho o álbum completo. Achei legal a proposta deles. Sugiro que ouça também.
Essa outra do Zéu Brito (Brega de Leila) está aqui:
http://youtu.be/nT8BLAahM24
(particip. Ivete - rsrs)
Abraçs!
T+
Postar um comentário